Blog do Fefon

Bola Cheia/ Bola Murcha



 
 

Bola Cheia/ Bola Murcha

 

 

Joel Santana é Fenomenal. Chega no meio do campeonato com uma prancheta na mão e faz um baita estrago nos adversários. Acho que até eu vou comprar uma prancheta para ver se dá certo, viu?

 

Luxemburgo também é Fenomenal. Num torneio de dois times consegue ficar na sexta posição. Além disso está no clube errado. Com esse baita dom para distribuir bananas tem que trocar o Galo pela Macaca, né?



 Escrito por Fefon às 22:55 [] [envie esta mensagem] []






 
 

Bola Cheia/ Bola Murcha

 

Fernandinho foi indicado duas vezes para concorrer ao prêmio de melhores do Brasileirão. O atacante do Barueri está como os 3 melhores primeiros atacantes e como revelação. Agora tem que torcer né? Já pensou que vexame não ganhar nenhum deles!!! 

 

Luiz Gonzaga Belluzzo tem mais uma atividade. É economista, ministro, cartola e agora também virou caçador de bambis!!! Que decandência hein presi? Se continuar tão fanático por animais, daqui a pouco vai virar porteiro de zoológico ou vender jogo do bicho.



 Escrito por Fefon às 11:47 [] [envie esta mensagem] []






 
 

Bola Cheia/ Bola Murcha

 

Os são paulinos estão com uma mão e meia na taça. Faltam colocar apenas alguns dedinhos. Só toma cuidado para que o Botafogo não vire uma unha cravada, hein?!? 

 

Denis Rodman está se achando o Chiquinho Escarpa. Chega com pompa de milionário, organiza uma festa de arromba para as celebridades e depois não tem dinheiro para pagar a conta? Só falta agora arranjar uma Carola para sair contando os podres do jogador de basquete. Que coisa!!!



 Escrito por Fefon às 18:44 [] [envie esta mensagem] []






 
 

Bola Cheia/ Bola Murcha

Os paraguaios são amigões do peito. Tomaram uma piaba da Colômbia em casa e garantiram o primeiro lugar do Brasil nas Eliminatórias. Obigado hermanos, graças a vocês o vexame diante da Venezuela caiu no esquecimento.

 

Já que Maradona adora tanto palavrão aqui vai: Filho da p (piiiiiiiii!!!!), Vai tomar no (piiiiiiiii!!!!!), vão para a p(piiiiiiiii!!!!) que o p(piiiiiiiii!!!!), vai se f(piiiii!!!)....



 Escrito por Fefon às 14:03 [] [envie esta mensagem] []






 
 

Bola Cheia/ Bola Murcha

 

Ronaldo Fenômeno faz anos!!! O azar é só dele!!! Cada ano que passa, ele fica mais gordo!!!

 

Adriano deu o maior cano no treino do Mengão. Deixou o técnico caçando borboletas. É a oitava vez que o atacante faz isso com o rubro negro. Recorde absoluto, hein?!? Ô galera do Guiness Book, tá na hora de dar um prestígio para o Imperador, hein?!?



 Escrito por Fefon às 19:40 [] [envie esta mensagem] []






 
 

Bola Cheia/ Bola Murcha

 

 

Tite deu um coice nos desconfiados e ficou com o título simbólico do primeiro turno do Brasileirão. Boa garotinho, mostra para eles que cavalo paraguaio é o outro gaúcho. Tite é manga larga, tchê?

 

Já o Fluminense não passa de um pangaré em frangalhos. Anda capengando, fica sempre para trás e cai no mata "burrrrro". Ou você acha que trazer o Cuca para fugir do rebaixamento foi inteligente hein?!?



 Escrito por Fefon às 01:16 [] [envie esta mensagem] []






 
 

Bola Cheia/ Bola Murcha

 

 

Rubinho Barrichello põe o estrategista Ross Brown no chinelo. Primeiro, tirou Felipe Massa da jogada com uma mola. Depois, acendeu uma vela e rezou para Schumacher não aceitar a proposta de retornar às pistas. Pronto, caminho livre para a conquista da primeira vitória deste ano na Fórmula 1.

 

"El Atlético Mineiro és un caballo paraguaio de primera". Ganha tudo no começo, depois, não fica nem entre os quatro primeiros. Daqui a pouco os jogadores e o técnico Celso Roth vão relinchar na coletiva... Ihihihihihihihih!!!!!!



 Escrito por Fefon às 19:30 [] [envie esta mensagem] []






 
 

Bola Cheia/ Bola Murcha

 

Cristiano Ronaldo conseguiu uma multa rescisória de 1 bilhão de euros e nem joga tanta bola como muitos por aí. Ora pois!!! Depois ainda dizem que os portugueses é que são burros.

 

O São Paulo está mais bagunçado do que fila de banheiro químico em estádio de futebol. Todo mundo chega ao mesmo tempo e faz uma c... atrás da outra. Pior é que o clima anda cheirando mal. Cuidado tricolor, se alguém resolver dar a descarga vai tudo pelo cano. A segundona tá perto.



 Escrito por Fefon às 22:22 [] [envie esta mensagem] []






 
 

Bola Cheia/Bola Murcha

Seleção Brasileira!!! Tudo bem que não é mais do que obrigação a bola dos nossos craques estar sempre cheia, mas, como o time do Dunga costuma perder o rumo de casa de vez em quando, temos de aplaudir e agitar as bandeirolas depois da quebra de um tabu como o do último sábado. Mas não vamos nos empolgar muito, pois vem aí os hermanos Paraguaios. 

 

O Flamengo caiu de quatro. Pior ainda foi isso ter acontecido depois de estar ganhando por dois a zero. Aí a zagueirada abre a porteira e, como diria nosso amigo Fernando Vanucci, vira comida de leões. Resta saber quantos dias vão durar os pesadelos com o Weldon. 



 Escrito por Fefon às 20:43 [] [envie esta mensagem] []






 
 

Bola Cheia/ Bola Murcha

 

Obina estava no time de maior torcida do Brasil, já foi comparado a Eto'o do Barcelona e agora foi contratado pelo Palmeiras. Tudo bem que está há seis meses sem balançar as redes, mas como diria Carlos Alberto Parreira: "gol é apenas um detalhe". Pelo jeito a estrela de Obina vale muito mais.

 

A Bola Murcha da semana vai para... Souza! Mas você deve estar pensando: ele não fez gol contra o Barueri??? Por isso mesmo! Foi apenas o terceiro nessa temporada. Como dizem que ele ganha R$ 180 mil por mês, o agora camisa 43 do Corinthians já teria embolsado 900 pratas neste ano. Dá uma média de 300 por gol. Quer dizer o bolso dele é que está cheio, não a bola.



 Escrito por Fefon às 20:18 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Esportes, Livros, Cinema e Vídeo









 
 


Todas as mensagens
Quem é o Fefon
Papo de Bola
Bola Cheia/ Bola Murcha
Penso, logo Desisto
Fora das 4 linhas




Celso Cardoso
Thomaz Rafael
TricolorMania
Blog da Roberta Castro
 
 

Dê uma nota para meu blog