Blog do Fefon


Mancha Vermelha na F-1

A Ferrari fez um dos maiores papelões da história da escuderia. Pedir para Felipe Massa deixar Fernando Alonso ultrapassar foi uma tremenda burrice.

Não porque se trata de um brasileiro, nem pela picaretagem, mas sim porque a equipe italiana queimou o filme internacionalmente por um piloto que está em quinto lugar no torneio, longe dos líderes. Se pelo menos o espanhol estivesse brigando para conquistar o título, dava para entender.

Esse era para ser um dia de ouro. Além da dobradinha, o brasileiro ganharia a prova exatamente um ano depois do acidente. Seria o momento de mostrar que todos deram a volta por cima depois do trágico episódio.  

Seria um momento mágico para uma escuderia que não vencia há cinco corridas. Uma pena!!!

Mas agora não adianta mais chorar. E pior!!! Além de não conseguir o triunfar no final, ainda vai acabar a competição com uma mancha daquelas.



 Escrito por Fefon às 00:42 [] [envie esta mensagem] []






Robinho mais longe do Santos

Robinho terá de retornar à Inglaterra. O Manchester City já avisou para o atleta se apresentar no dia 5 de agosto. Os dirigentes britânicos querem uma reunião para definir o futuro do camisa sete santista.

O jogador pretende prorrogar o contrato de empréstimo com o peixe, mas o clube do exterior não aceita. Os cartolas ingleses já demonstraram que pretendem emprestar o jogador para um time inglês.

Durante o período em que esteve aqui no Brasil, surgiu uma proposta de um time turco, mas o Manchester City achou os valores oferecidos muito baixos.



 Escrito por Fefon às 00:20 [] [envie esta mensagem] []






Muricy na seleção brasileira

Muricy Ramalho é o novo técnico da Seleção Brasileiro. O comandante já acertou as bases salariais.

Muricy vai se despedir da equipe do Fluminense na partida deste final de semana. O auxilar Tata irá com ele.



 Escrito por Fefon às 12:06 [] [envie esta mensagem] []






A panela de pressão estourou

O Santos rachou. As últimas derrotas no Brasileirão foram consequências de brigas internas e descontentamento com quem está no comando.

Alguns jogadores estão descontentes com o técnico Dorival Júnior. Desde a punição aplicada em Neymar, Paulo Henrique Ganso e Mádson porque foram para balada, as principais estrelas do clube se apagaram e pouco renderam. Decepcionado, o comandante já pensa em pedir demissão. E a vontade aumenta a cada resultado ruim.

Além disso, Robinho mal chegou e já armou encrenca. Discutiu fervorosamente com Wesley no vestiário, deixando um clima ainda pior. É melhor o Santos se acertar, senão até a Copa do Brasil pode ir para o espaço.



 Escrito por Fefon às 23:18 [] [envie esta mensagem] []






Essa foi no alvo

Conforme antecipamos na última quinta-feira, Parreira foi convidado para cumprir os compromissos da seleção brasileira até o final do ano. Ele será o técnico tampão nos amistosos que Ricardo Teixeira havia marcado antes da Copa do Mundo.

Alguns amigos da imprensa duvidaram da notícia, mas ela foi confirmada. Depois, Carlos Alberto Parreira vai virar coordenador técnico e ajudar na escolha do novo comandante.

O convidado tem até o final deste mês para aceitar a proposta. Caso ocorra, a CBF até que enfim acertou uma. Não adianta nada escolher rápido um comandante e errar feio de novo. Com mais calma e um projeto esquematizado, a chance de se dar bem no Mundial em 2014 é maior.



 Escrito por Fefon às 14:36 [] [envie esta mensagem] []






Parreira quebra galho

Os corredores da CBF estão agitados. O presidente da entidade, Ricardo Teixeira, quer escolher um nome forte para dirigir a seleção brasileira para a Copa do Mundo em 2014. A princípio, o cartola estava com pressa por causa de compromissos marcados.

Mas, já corre a notícia por lá, que o dirigente andou repensando na idéia. Ele sabe que vencer o Mundial no país é de extrema importância e está com receio de correr riscos. Por isso, resolveu dar um tempo maior e pensar com calma.

Aí, para o amistoso contra os Estados Unidos vai escolher um comandante tampão. O nome mais cotado é de Carlos Alberto Parreira. Conversas já foram feitas e o treinador, campeão do Mundo em 94, gostou da idéia. A resposta definitiva deve ser dada nos próximos dias.



 Escrito por Fefon às 16:13 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Esportes, Livros, Cinema e Vídeo









 
 


Todas as mensagens
Quem é o Fefon
Papo de Bola
Bola Cheia/ Bola Murcha
Penso, logo Desisto
Fora das 4 linhas




Celso Cardoso
Thomaz Rafael
TricolorMania
Blog da Roberta Castro
 
 

Dê uma nota para meu blog