Blog do Fefon


Luto no futebol

O futebol ficou mais triste. Marcos anunciou aposentadoria. Isso já havia acontecido semanas atrás com Ronaldo, mas não teve tanto apelo.

A ausência do camisa doze não deixará apenas palmeirenses tristes, mas também corintianos, santistas, são paulinos e qualquer um que goste do esporte. O jogador é simples, bom de grupo e tem o melhor caráter do futebol brasileiro.

Além disso, o atleta é fiel ao seu time. Ao lado de Rogério Ceni nunca deixou o Brasil. E olha que teve oportunidade para isso. Ele é o maior exemplo que dá para viver bem e sustentar decentemente a família sem precisar de dólares e euros.

O principal ídolo alviverde disse, em entrevista coletiva, que pode jogar até 2011, mas no último ano ficará na reserva. Tomara que cumpra a promessa, porque quando ele deixar o dia a dia, todos nós sentiremos muito.



 Escrito por Fefon às 16:55 [] [envie esta mensagem] []






Mais show para o bando de loucos!!!

A diretoria do Corinthians pretende fazer mais um mega evento para comemorar o ano do centenário. E olha que os convidados são para lá de especiais.

A idéia é fazer um jogo de futsal no ginásio do clube, dentro do Parque São Jorge. De um lado, o time de Ronaldo "Fenômeno", do outro a equipe do francês Zidane, muito amigo do camisa nove. Com certeza deve bombar de craques que já pararam de atuar e que ainda estão brilhando nos gramados pelo mundo.

Os principais astros estão empolgados com a idéia, mas a diretoria guarda a informação à sete chaves. A data ainda não foi definida, mas com certeza, se der certo, mais uma vez a sede alvinegra deve bombar.



 Escrito por Fefon às 16:38 [] [envie esta mensagem] []






E agora Verdão?

Os jogadores do Palmeiras estão colhendo o que plantaram. Junto com os diretores Gilberto Cipullo e Toninho Cecílio, derrubaram o técnico Muricy Ramalho. Isso ficou evidente após a goleada sofrida, em casa, para o São Caetano por quatro a zero e se confirmou com declarações de que Antônio Carlos mudou o ambiente para melhor.

Mas tirar do pedaço um tri-campeão brasileiro tem as suas consequências. E os atletas vão ter que pagar por elas. Não estão mostrando um bom futebol e o Palmeiras vai passar o mesmo perrengue de 2009, com um agravante: o atual comandante ganhou reforços que o antecessor não tinha.

Para piorar, o ex-zagueiro que dirige o time alviverde é inexperiente na profissão. Ter apenas o São Caetano no currículo não pode ser credencial para assumir um time de ponta.

Já Muricy é turrão, mas é rodado. Aprendeu com o maior mestre de todos: Telê Santana. Acredito que com tempo deixaria a equipe muito forte e lutando por títulos. Mas infelizmente a diretoria não apostou. Viu como Deus castiga?



 Escrito por Fefon às 18:41 [] [envie esta mensagem] []






Neymar não, e nem adianta insistir

Quem esperava ver Neymar na Copa do Mundo da África pode esquecer. O astro do Santos está descartado da lista definitiva do técnico Dunga. O próprio chefão deu a dica, hoje, durante o desembarque no aeroporto internacional de Guarulhos.

O comandante, por incrível que pareça, não estava estressado e me atendeu de uma forma tranquila, sem dar nenhuma grande alfinetada. Inclusive a Rede TV! foi a única emissora de televisão no local.

Não tem jeito, o grupo da seleção brasileira está fechado. E só entrará um novo jogador se aparecer um novo Pelé. Traduzindo: Ninguém vai entrar. Ou vocês tem alguma dúvida?



 Escrito por Fefon às 17:57 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Esportes, Livros, Cinema e Vídeo









 
 


Todas as mensagens
Quem é o Fefon
Papo de Bola
Bola Cheia/ Bola Murcha
Penso, logo Desisto
Fora das 4 linhas




Celso Cardoso
Thomaz Rafael
TricolorMania
Blog da Roberta Castro
 
 

Dê uma nota para meu blog